• Example@example.com
  • Dambo Dika US. Road 123

Políticas de Reservas e Cancelamento

Das Permissões

a) As reservas são feitas apenas pelo WhatsApp (22) 98849-4948 com depósito de 50% do valor do período da estadia. Sendo apenas uma diária, o depósito será feito integralmente. Não aceitamos cheques e trabalhamos com cartão de débito e crédito
b) Criança com até 5 anos não paga. De 6 até 14 anos pagará R$ 50,00 e adulto R$ 100,00 por cada extra na mesma acomodação.
c) Os valores da diária de segunda à quinta-feira tem desconto especial.
d) Os hóspedes têm acesso à (Wi-Fi) internet no interior da pousada, podendo disponibilizar o sinal até o interior das acomodações variando com as condições do provedor naquele dia, podendo alterar pelas condições climáticas e falta de luz.
e) Check-in às 14:00 e check-out às 12:00.
f) A sauna à lenha com ervas medicinais será disponibilizada das 11:00 às 15:00 horas, devendo ser solicitada com antecedência de 1 hora para aquecimento adequado.
g) Não aceitamos animais de estimação.

Das Regras de Estadia

a) A cobrança da diária será feita no check-in.
b) É proibido a entrada de pessoas não hospedadas e não autorizadas pela gerência do Eco Spa Pousada Riacho Doce.
c) No período compreendido entre 22:00 e 7:00 horas deverá ser observada a Lei do Silêncio e durante o dia pedimos a gentileza de não colocarem som nas varandas a fim de não prejudicarem a audição do canto dos pássaros e o burburinho das águas, pois a proposta é relaxamento e bem estar geral.
d) Não é permitida a retirada de mudas de plantas, galhos e flores pois são parte integrante do ambiente agradável e belo disposto para embelezamento do local.
e) Não nos responsabilizados por objetos pessoais e recomendamos mantê-los seguros. Objetos porventura esquecidos serão guardados apenas por 30 dias, e após esse período será disponibilizado para doação. Procure conferir se nada foi esquecido antes de fazer o check-out.
f) É proibida qualquer atividade comercial no interior do Eco Spa Pousada Riacho Doce ou em suas dependências.
g) Qualquer objeto danificado pelo hóspede deverá ser restituído por ele próprio por ocasião do check-out.
h) Quando estiver fora da suíte deixar todos os aparelhos desligados e em caso de chuva retirá-los da tomada, para evitar a sobrecarga e consequente danos o que ocasionará cobrança devida.
i) O hóspede declara estar ciente e aceita as regras aqui estabelecidas.

Da Política de Reservas

Todas as reservas em nossa Pousada envolvem o aceite das condições de Reserva e Cancelamento e das Regras no Interior da Pousada.
Reservas são efetuadas com depósito ou transferência bancária do valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas confirmada através de foto de depósito ou transferência, que deve ser enviada pelo WhatsApp (22) 98849-4948 e caso o comprovante de depósito não seja enviado após 24 horas da data estipulada para depósito, a reserva será cancelada automaticamente.
O check-in é após as 14:00 horas e nosso check-out até às 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. O Late check-out deverá ser autorizado previamente pela gerência.

Da Política de Cancelamento, saída antecipada e No-Show

Para sua segurança e conhecimento o cancelamento somente será feito com 72 hs até o dia que antecede à reserva, ou seja, se a reserva for a partir de sexta-feira o pedido de cancelamento deverá ser feito na segunda-feira, e após esse prazo, não serão estornados os valores já pagos e nem remarcados os períodos de estadia. Os pedidos de cancelamento serão efetuados por mensagem enviada pelo WhatsApp (22) 98849-4948 para ter a condição de devolução do depósito efetuado ou poderá optar por mudar a data de hospedagem (de acordo com o acima explicitado) e terá o máximo 180 dias (seis meses) para utilização do novo período de estadia, podendo, inclusive repassar para outra pessoa utilizar o crédito no prazo estabelecido acima, caso não consiga utilizar o crédito. Após o 180 dias não será mais possível a utilização do depósito, implicando na perda total do depósito realizado.

É considerado No-Show quando o hóspede não comparece à pousada ou não faz comunicação prévia pelo WhatsApp. A desistência de estadia após a entrada ou de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

FAÇA A SUA RESERVA!
WhatsApp: (22) 98849-4948